17 setembro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Os produtos da Avon sempre foram bons, e os novos produtos que estão sendo lançados no mercado estão melhorado cada vez. Recentemente foi lançada a linha Ideal Flawless e o que me chamou a atenção foi a promessa de uma maquiagem com cobertura perfeita. Resolvi dar vazão ao meu eu consumista e resolvi pedir a base liquida pra conferir.
Então vamos a resenha?

Base liquida- Linha Ideal Flawless


A minha primeira base liquida foi a Faces Zip da Natura e devo confessar que a experiência não foi uma das melhores da minha vida. Porém não resisti ao ler essas palavras:

Base Líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia Invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todas prestem atenção em você, e não em sua maquiagem. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para sua pele.

Além disso o fato de ter um FPS 15 pesou muito na balança, geralmente os produtos de maquiagem com esse fato de proteção costumam ser bem mais caros. A cor pedida foi o bege rosado e apesar de ser mais escuro do que a base faces zip da Natura o tom deu certinho.


A embalagem é de vidro e vem com 30 ml de produto, e o pump dosador torna o produto muito mais prático de usar.

A consistência eu classificaria em pastosa, porém é fácil de espalhar e aplicar com o pincel .
O cheiro é muito bom, a cobertura é otima e não pesa muito. Eu aplico uma camada e a pele fica com outro aspecto. Eu também notei que ele dá uma segurada na oleosidade, e dá uma disfarçada nos poros.


Eu não me arrependo de ter comprado e recomendo o produto pela praticidade do FPS 15 e a qualidade na cobertura. Amei esse produto também pela hidratação e pela a luminosidade natural que ele confere a pele.
Pronto! Acabou o meu trauma de base liquida. Agora posso jogar o meu Faces Zip no lixo e ser feliz!
Na revista comprei na promoção por R$ 34,99. Agora estou curiosa para testar a versão compacta.

E vocês o que acham? Já usaram essa linha?
Postado por Renata Delmondes On 16:39 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...