21 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
"Esses dias meu velho companheiro de maquiagem, a minha base em bastão que eu tanto amava se aposentou e como que por providencia eis que veio parar na minha mão uma base liquida Faces da Natura."
Mas antes de contar o que achei da base nova; um minuto de silencio pela base que se foi que por sinal era muito querida e ótima .

Base Liquida Natura Faces Zip

Essa foi a minha primeira base liquida. Eu sempre tive um certo receio de que uma base liquida não cumprisse o papel direito e nunca arriscava, optando sempre pela base em bastão. Mas como já disse essa base da Natura caiu meio que de para-quedas nas minhas mãos; é que uma amiga comprou e ficou clara demais pra pele dela ai como a cor serviu pro meu tom e eu tava precisando, acabei comprando.

Ela é muito liquida, tem uma cobertura média/ trasclucida, um cheirinho bom de talco e vem com 20 ml. Tenho que confessar que na primeira aplicação eu amei, mas isso foi até preparar uma Make bapho e ver ela se desmanchar. Apesar da textura extra liquida ela seca rápido, porém, minha pele ficou mega oleosa e 30 minutos depois mesmo com pó minha pele já estava brilhando. Sem contar que junta muito nas dobrinhas do olho e quem usa make sabe que isso não deixa o visual sexy, além de não ser prático pois você tem que ficar retocando.
Espero que outras bases liquidas sejam infinitamente melhores, porque  minha primeira experiência não foi boa.
E vocês já compraram algum item de make e se decepcionaram?


Update 05/05/11- Depois que comprei o pincel de base da Avon, do qual falei aqui, comecei a me adaptar com o uso dessa base, ela fica com uma camada bem mais fina sendo aplicada com o pincel e isso eliminou o problema de juntar nas dobrinhas do olho. Estou usando ela de dia, porque  dá um aspecto bem natural, mesmo.

Gostou dessa postagem? Talvez se interesse também por:



Siga a nossa Página no Facebook e fique por dentro das novidades!

Postado por Renata Delmondes On 10:41 2Comentários

2 comentários:

  1. Rrsrsrs Engraçado q eu tenho essa base (mas na embalagem antiga) e adoro por ela ser justamente bem líquida pq eu prefiro passar base com pincél e nesse caso aquelas muito cremosas grudam no pincél etc... Minha pele tbm é bem oleosa mas eu uso loção adstringente da natura sempre antes de fazer a make e dura muito tempo...

    ResponderExcluir
  2. Cassy, depois que eu comprei o pincel de base da Avon, comecei a me acostumar, antes como passava com o dedo ela ficava horrível, vou colocar um update no post.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...