04 março, 2014

Postado por Renata Delmondes
Já faz um tempo que eu ando na busca de um lápis Nude poderoso, que atenda as minhas expectativas e que não me deixe frustrada com as parcelas no cartão. E na tentativa eu adquiri vários que de Nude só tinham o nome.
Ainda bem que vi a luz no fim do túnel, a  Abelha Rainha lançou um lápis duo há algum tempo, é o Duo Carbon Black e Nude, não pensei duas vezes adquiri logo.
Quer saber se ele é bom e cumpre o que promete? Então se liga na resenha.

Lápis Duo Carbon Black e Nude, da Abelha Rainha



De inicio achei ele meio pequeno, deve ter uns 15 cm, se comparado com o meu lápis da Ruby Rose ele é quase um anãozinho, mas mesmo assim não dá pra comparar ele e um mini lápis.
A textura é muito boa, bem macia, mas sem ser cremosa demais. Não percebi cheiro algum e o único defeito que eu percebi, foi a madeira ser difícil de apontar.


A cor Nude é bem pigmentada, fixa e libera cor que é uma beleza. É um verdadeiro lápis Nude com todo o sentido da palavra e não tem nenhuma partícula de brilho. Tem como não amar?
Vale lembrar que pra quem tem olhos pequenos esse lápis é essencial na hora de fazer aquele olhão poderoso sem parecer que tem olhos minúsculos.


O lápis preto é muito pigmentado,  bem macio e também libera cor muito facilmente. No comparativo entre os dois eu só achei ele mais firme do que o Nude, a ponta dele não se gasta facilmente.


Na foto dá pra perceber a pigmentação desse duo poderoso, o preto só perde em pigmentação para o lápis Gel da Avon, chega a ser mais pigmentado que o meu queridinho Cajal da Natura,e tudo isso sem esfarelar nem transferir.


A durabilidade também é considerável, e o lápis preto do Duo resistiu mesmo depois de lavado.
 Detalhe: eu não esfreguei viu, só passei sabão por cima 10 vezes e vi quem resistia. Porém dá pra ter uma ideia da durabilidade, pois ninguém vai sair por ai esfregando os olhos né?

Então, quer um lápis muito bom, que te dê opção de variar na hora da maquiagem e que tenha uma preço justo? Só posso dizer que essa é uma ótima escolha, se você tem uma revendedora Abelha Rainha na sua cidade, se joga. Na revista eu paguei R$ 17,99, um preço justo.
Postado por Renata Delmondes On 17:14 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...