23 novembro, 2013

Postado por Renata Delmondes

Há tempos eu venho com vontade de usar uma sombra Bege Dourado que veio na minha paleta de 88 cores da Ruby rose vi uma inspiração na internet e resolvi apostar. Ficou meio diferente da inspiração, mas eu gostei tanto, que resolvi apostar num tutorial.
O bom é que você pode substituir a sombra bege por azul, verde ou cinza.
Eu acho que é de longe a maquiagem mais fácil e com um acabamento mais bonito que eu já postei aqui no Misturinha.
Se animou? Então se liga no tutorial

Tutorial da Semana: Bege Dourado!


Primeiro começo iluminando abaixo da sobrancelha, depois com uma sobra marrom claro esfumo o côncavo.

USEI:
>> Sombra iluminadora bege
>> Sombra Marrom Clara, do quarteto de sombras Expresso da Avon
>> Pincel de sombra da Avon


Depois, na pálpebra móvel, aplico o fixador de sombras e, em seguida, a sombra bege.

USEI:
>>Primer de Sombras Creme Fix da Abelha Rainha.
>>Sombra Bege dourado da Paleta Ruby Rose de 88 cores.

Na linha d'água  e rente aos cílios inferiores aplico um lápis preto, em seguida aplico sombra roxa do canto externo até a metade do olho e esfumo com um pincel.
Delineador gatinho e muito rímel finalizam a make!

USEI:
>> Lápis preto Cajal da Natura
>> Sombra roxa da  paleta de 88 cores da Ruby rose
>> Pincel Pontudinho do Kit de pincéis da Macrilan.

Espero que tenham gostado, bem simples.

Postado por Renata Delmondes On 17:03 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...