13 setembro, 2013

Postado por Renata Delmondes
Eu sempre defendo que não adianta muita coisa ter uma maleta recheada de maquiagem, se você não tem as ferramentas básicas pra tirar o máximo de proveito de tudo. E falando isso, eu falo dos pincéis.
E pra quem acha que tem que investir horrores em pinceis, hoje o assunto aqui no Misturinha vai agradar, e muito!
Então se você quer investir pouco em pincéis básicos, a linha Intense da O Boticário lançou uma nova linha de pinceis que tá babado! E o melhor de tudo é o preço.


O kit vem com 4 pinceis, que vem acomodados em uma embalagem de silicone.
O tamanho é que é pequeno, cabe na palma da mão, porém isso não afeta a funcionalidade. Pra falar a verdade até prefiro assim, sou meio estabanada e quando vou me maquiar sempre fico batendo o cabo do pincel no espelho.


O pincel de blush quebra um galho, é bom pra levar na bolsa e retocar o pó, ou usar pra aplicar o blush. Foi o que menos gostei.
As cerdas são fofinhas e não soltaram quando eu usei. Espero que continue assim.

 

O pincel de Esfumar é uma maravilha, todas tem que ter, é fofinho tem um formato perfeito pra deixar a sombra bem sombreada e cumpre o papel com maestria.
Foi por causa dele que resolvi adquirir o kit.


O pincel de sombras também é muito bom, é igual o pincel de sombra da Avon, as cerdas são fofinhas e pega muito bem as sombras.


O pincel de lábios é fino, tem as cerdas durinhas, mas não curti como pincel para lábios, vou usar como pincel para detalhes.

A O Boticário inovou nesse kit ao adicionar um pincel de esfumar no lugar daquele pincel esponja,que vamos combinar, pode ser facilmente substituído e é muito mais fácil de comprar por ai. Sem falar que ele vem em todas as paletas de sombras. Esse kit da Intense conquistou o meu coração; e pra quem não tem nenhum pincel eu recomendo.
Com um pincel de sombra e um de esfumar dá pra dar um Up no Make. Bem melhor que usar a esponjinha e os dedos.
Pra quem ficou interessada  o preço é R$ 18,99, eu achei em conta se você levar em consideração que esse é o preço de um único pincel.
Postado por Renata Delmondes On 14:32 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...