24 setembro, 2013

Postado por Renata Delmondes
Todo mundo que me conhece sabe que eu sou a louca dos pincéis, pra mim é melhor ter um monte de pinceis, do que ter um monte de maquiagens. Então quando eu vi esse kit da Macrilan pirei na batatinha e adquiri logo um pra mim


Então as amigas ficaram perguntando como é que usava esse tanto de pincel, e pra que servia cada um. Se você tá iniciando no mundo da maquiagem e não sabe diferenciar um pincel de pó de um pincel esponja se liga no post de hoje.


>> O kit vem com um pincel de Pó (o maior) e um de blush (o menor) eles são macios e aplicam bem, sem pesar. Eu adoro esfumar a base com esse pincel de pó; dá uma acabamento mais natural a pele. Depois eu só aplico um pouco de pó na zona "T".


>> Esse pincel ( o terceiro da esquerda pra direita, na primeira foto) é um pincel de base, mas como eu gosto de escancarar a verdade, ele não serve pra esse fim não pronto falei  só que eu amo ele pra aplicar o primer de sombras da Abelha Rainha. Ai sim vale cada centavo.


>>Esse é o pincel de sombras, ele é firme, gosto pra aplicar a sombra por cima do Fixador de sombras.


>> Sabe quando cai sombra em pó na parte de baixo dos olhos. Aquela que te deixa com uma olheira enorme quando você tenta limpar passando os dedos? Então, esse pincel vassourinha tem por finalidade remover aquele pózinho inimigo, e tudo isso sem manchar.


>>Pincel reto, eu uso pra deixar o côncavo bem marcado e também uso pra passar a sombra na raiz dos cílios inferiores.


>>Pincel chanfrado, perfeito pra delinear, pra preencher e fazer o contorno da sobrancelhas, pra passar a sombra na raiz dos cílios inferiores.


>> Esse é pontudinho, gosto de usá-lo para esfumar o concavo marcado e deixar a marca mais suave. Perfeito pra pegar a sombra e dar aquela iluminada no cantinho interno dos olhos.


>> Pincel de lábios, foi o único de não curti, não pra lábios uso ele como delineador. Ele tem a ponta bem fininha e durinha, fica perfeito pra fazer isso.


>> A nossa amada esponjinha, vem em todas as paletas do mundo e não deixa de ser a queridinha. Super prática e todo mundo sabe como usar.


>> Por ultimo e não menor importante esse pincel escovinha (esse de rimel) uso quando passo o rímel e por infelicidade os cílios colam. É uma mão na roda, ele penteia tudo e fica tudo separadim, separadim.
>> Esse pincel de sobrancelhas é bom pra pentear depois que você faz o preenchimento das sobrancelhas. Fica tudo no lugar.

Eu amo esse kit, e pra ficar perfeito só faltou um pincel power de esfumar. Mas vamos combinar que pelo preço, paguei R$ 45,00 tá super em conta, se você pensar que em qualquer marca nacional um único pincel de pó custa R$ 35 na promoção, comprar um kit todo por esse preço e com qualidade igual super compensa.

Então gostou? Dá um like!
Postado por Renata Delmondes On 17:50 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...