18 setembro, 2013

Postado por Renata Delmondes
Quando bati o olho nessa belezinha pela primeira vez, eu logo a desejei. Na época eu conhecia essa marca e gostava muito dos produtos, da pigmentação das sombras e da durabilidade, mas a história é meio triste, parece que eu e essa paleta estávamos fadadas a um história de amor não correspondido. Toda vida que eu pedia uma pra mim, alguma amiga chorava esperneava até que eu vendesse a bichinha!
Histórias a parte e muitas paletas vendidas depois, esse mês finalmente a paleta surgiu na loja novamente; ai ninguém me segurou essa era minha e ninguém tascava.
Chegou faz uns 15 dias com outras encomendas que já se esgotaram.
Olha só as cores.

Ela possui sombras cintilantes, e acetinadas. E o detalhe fica para o preto opaco que veio na paleta. Eu amei a textura, tem umas cores que pegam e são bem pigmentadas até sem primer, já outras necessitam dessa forcinha, tudo pra deixar as cores mais belas.


Na paleta tem essas cores que vem com umas espécie de glitter por cima das cores. O preto mesmo veio, mas já na primeira aplicação as partículas de glitter saem e fica só a cor normal, nenhuma cor vem com glitter. Acho que esse glitter por cima é só pra dar um charme.


Saca as cores que eu mais gostei:
 Azul marinho: Como flash a cor fica assim, ele é cintilante com brilhos azuis e rosados. Sem flash ou esfumado esses brilhos somem e fica um azul bem escuro. Perfeito! A pigmentação fica melhor com primer.


 O roxo eu já usei nesse tutorial aqui, ele também é cintilante com brilhos prata, mas sem flash ou esfumado também quase não e nota. A pigmentação fica melhor com primer.


Esse rosa é de longe o mais bonito que já vi, ele é um tom de rosa bebe com brilhos dourados. Lindo! É bem cintilante e a cor pega fácil não necessitando de primer (só se você quiser maior durabilidade)





 Pelo jeito essa paleta vai ser bastante usada aqui no Misturinha! Aguardem!!
E vocês já usara malgo da marca? O que acharam? Conta ai nos comentários!



Postado por Renata Delmondes On 18:07 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...