06 junho, 2013

Postado por Renata Delmondes
As listras sempre estiveram por ai e já são velhas conhecidas, mas nunca tão em evidencia como agora. Até aqui na minha cidade as vitrines estão todas listradinhas de preto e branco em uma conexão com a moda que nunca vi antes.
E tem pra todos os gostos: Listras grossas e listras finas, listras horizontais, verticais e diagonais- só faltou 3D rsrs
Eu por gosto pessoal prefiro as listras mais grossas nas calças e finas nas blusas. Acho que fica mais proporcional, muito embora eu tenha uma birra com listras grossas.







Ontem vi uma camisa numa loja e resolvi experimentar. Gente, adorei! Mas ainda estou meio receosa de investir numa camisa dessas. Vai que depois que passar a moda eu deixe a pobre blusinha esquecida no guarda-roupas.
Sorry, pela cara de mamona- tava super cansada já tinha andado horrores- e pela resolução ruim. Não é todo mundo que tem um iphone. rsrs
E o melhor dela é que as listras verticais e a lateral em diagonal emagreceu muito, me surpreendeu!
E pensar que até alguns dias atrás eu não suportava ver listras, acho que foi a overdose de vitrines que me fez mudar de ideia, ou ficar enviesada de vez. Vai saber.
Agora fico com o meu dilema: Compro ou não compro? Eis a questão.
Postado por Renata Delmondes On 17:47 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...