03 dezembro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Quando minha amiga chegou no trabalho com essa sombra pra me mostrar fiquei encantada, acho que nunca vi uma sombra em pó tão boa quanto essa.
Vou puxar o saco mesmo, rsrs e olha que nem estou ganhando nada pra isso! Que injustiça.rsrs
Então deixa eu falar um pouco mais dessa belezinha.

Sombra iluminadora Reluz da Bless Cosmetics



A sombra iluminadora da Bless Cosmeticsque encantou o meu dia é a Cooper ela tem uma cor cobre linda de viver; a textura é tão fina que chega a ser quase cremosa e tem um brilho metálico perfeito e sem exagero. 
O potinho é de rosquear e vem com 3g de produto, e pode acreditar é muito pó. 
Agora é a alta pigmentação e a fixação que chama a atenção, sem falar que por causa da consistência não faz aquela sujeira, tão comum das sombras em pó, e esfuma que é uma beleza. Com toda certeza é uma das melhores que já vi. 

Olha a Make



A marca ainda possui mais cinco cores na linha e cada potinho sai por R$ 14,30. Uma boa pedida pra comprar e dividir com as amigas, pois como já falei o potinho vem com muito produto e nem em sonho uma pessoa só consegue usar aquilo tudo sozinha.
Como eu tenho a melhor amiga #fazendo a média ganhei um pouco é claro. Agora quero todas as outras, ainda bem que não tem nenhuma vendedora da Bless conhecida minha, porque senão o estrago era feio. rsrs.
E vocês já usaram as outras sombras da linha? Fiquei curiosa pra saber se a Laser Furta cor é bonita mesmo e se tem a mesma pigmentação.

Bjos, bom começo de semana. Qualquer coisa nos falamos no face
Postado por Renata Delmondes On 17:31 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...