20 dezembro, 2012

Postado por Renata Delmondes
Já faz um tempinho desde que eu adquiri meu ultimo vidrinho de esmalte, então tá mais que explicado o fato de eu ter tido um surto e ter comprado logo trés vidrinhos de um vez só. rsrsrs só pra variar
E os lindos escolhidos da vez foram os esmaltes da Eliana para a Dote. Nem sabia que ela tinha mudado de marca de esmaltes.
Eu amo esmaltes metalizados e a gama de cores dessa coleção é muito diversificada .

Dá vontade de ter todos, porém enquanto a conta bancária não ajuda, tive que aceitar a difícil missão de só escolher os tres.
Eis os meus queridinhos.
O Cavalo -Marinho - um vinho fechado
O Maresia - um azul marinho escuro
O Ondas - um verde- água, ou verde sereia.

O escolhido da semana foi o Cavalo- Marinho, achei a cara do Natal.


Eu não gosto de esmaltes vermelhos, nem da família do vermelhos, e nem que lembre vermelho. Então pra eu usar um tom nem que seja de vinho eu preciso ter ficado muito apaixonada pela cor. E posso dizer que esse esmalte tem um tom de vinho que todo mundo deveria ter na sua caixinha de esmaltes. É um tom escuro, sóbrio e chique, porém, por ele tem esse metalizado lindo de prata que dá uma bossa a mais, foge do lugar comum.
O vidrinho vem com 9 ml, e o pincel de aplicar é ótimo, nem é fino nem é grosso demais. Consigo aplicar sem necessitar retirar os excessos dos cantos. A cobertura também é um show, fica com a cor do potinho na primeira camada e a secagem é rápida e não cria bolinhas.

Essa foto foi tirada com apenas uma camada. Dá pra ver a cobertura.

Comprei na minha cidade por R$ 3,10 e não sei qual a faixa de preço em outras cidades. Mas é um preço digno visto a qualidade do esmalte.
Agora fiquei com vontade de ter o golfinho um lilás super lindo. Espero que ele ainda esteja lá quando eu for buscá-lo.

Bjs.
Postado por Renata Delmondes On 11:44 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...