06 agosto, 2012

Postado por Renata Delmondes
Já repararam como os produtos para cabelos ficam piscando pra gente toda vez que a ente vai no salão arrumar os cabelos? Pois é foi numa dessas piscadinhas que arrematei mais um produtinho para a coleção o creme Keratin Restore da Maxiline.
Eu já tinha visto algumas resenhas muito positivas sobre este creme e como a minha impressão com a marca foi muito boa desde a compra do shampoo e condicionador de queratina resolvi arrematar.


A mascara contém queratina vegetal, e segundo as boas línguas esse queratina é infinitamente melhor!
Posso dizer que este creme é babado, confusão e gritaria!

A quantidade de produto que vem na embalagem é pouca, 200g, porém o diferencial é que o produto realmente rende. O que faz com que as 200g rendam muito mais.
O ph dele é bem baixo e quando você aplica  sente logo os cabelos ficando maleáveis.
A consistência é muito boa, acho que é justamente por isso que o produto tem bom rendimento. O cheiro é adocicado, minhas amigas acharam uma delicia, porém eu particularmente não gostei. Mas logo que você retira o produto o cheiro praticamente some.
Agora o resultado é um babado, pra você ter uma ideia eu utilizo uma quantidade minima aproximadamente uma colher dessas de chá e isso dá pra passar no cabelo todo, deixo cerca de 20 minutos e o resultado é uma cabelo soltinho, macio com uma sensação de recém saída de uma salão de beleza. O produto realmente cumpre o  que promete e deu uma melhorada considerável no meu cabelo sofrido. Agora ele tá só amores.
E pra não correr o risco de acabar com o meu cabelo, já que  queratina demais não faz bem pra cabelo nenhum, estou usando uma vez a cada  quinze dias.

Um super produto que vale muito a pena. Existe também uma versão com óleo de Argan, a riqueza do marrocos, essa vai ser a minha próxima compra. E você já usaram? O que acharam?
Postado por Renata Delmondes On 16:07 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...