02 abril, 2012

Postado por Renata Delmondes

Quando eu vi esse esmalte nas unhas da minha madrinha fiquei encantada com o brilho e a cor, super ultra mega chamativa. Aqui onde moro essas coisas são tão comuns quanto encontrar notas de 100 dando sopa por ai. Então como não dava para comprar já que este a minha madrinha trouxe de Sampa, tratei logo de pedir emprestado.

Então algumas fotos para a posteridade!!
 

 O esmalte fica com a cor do vidrinho na segunda demão, não borra, não cria bolinha e seca muito rápido. Fiquei impressionada com o tom prata proporcionado pelos brilhinhos adicionados ao esmalte, só que ao aplicá-lo na unha esse tom de prata some e você fica somente com a cor ultra chamativa e brilhosa.


A durabilidade também é de tirar o chapéu, durou e semana todinha, só lascou as pontinhas e o brilho continuou o mesmo.
 
Então, um esmalte para se ter no nécessaire. Mais perua Impossível.

Pena que aqui não vende! L


PS: A Abelha Rainha está lançando a nova coleção de esmaltes. Pelo que dá pra ver nas fotos da revista parece que segue a mesma nuance desse gloss da Impala, já pedi o meu. Estou torcendo para que seja pelo menos parecido.
Postado por Renata Delmondes On 19:17 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...