27 março, 2012

Postado por Renata Delmondes

Quando vi na revista da Natura o lançamento do iluminador em creme da linha Natura Una senti uma vontade louca de ter, e não é que acabei pedindo.

Não é que eu não tivesse um iluminador, mas eu queria um que desse um ar natural a pele e que eu pudesse carregar na bolsa, até porque é bem mais fácil carregar um em creme e aplicar com os dedos do que carregar um compacto e aplicar com um pincel.

Menos coisas para carregar = Bolsa mais arrumada


Quando o produto chegou a minha primeira reação foi de alegria e euforia. Até abrir a caixinha!!!!


A embalagem é linda, a embalagem é do tipo caneta e o produto é liberado por um pincel que na teoria deveria auxiliar na aplicação.
Porém a praticidade acaba no design. A liberação do produto é feita girando uma parte da caneta - como se faz num batom – e o pincel na ponta da embalagem camufla a liberação do produto; sendo assim, quando você percebe que o produto foi liberado já é tarde e você desperdiçou um monte de produto.

O pincel também não ajuda muito e não é prático para espalhar.


 O tom do iluminador é um bege rosado com microbrilhinhos dourados que some tão logo aplicado na pele, mas deixa um iluminado tão lindo e natural que dá vontade de chorar. Esse tom sim é prático além de iluminar perfeitamente as têmporas e o ossinho da maçã, também serve para iluminar no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha, fica divino e tira aquela carinha de cansada do dia a dia.


A durabilidade também é boa, durou mais que os meus compactos e não espalhou brilho por todo o meu rosto.

Pra encerrar posso dizer que o custo benefício é médio, pelo preço do produto acho que eles deveriam ter investido mais na forma de aplicação do produto. Posso dizer que pela minha experiência não compraria novamente, a não ser que a embalagem fosse modificada.


Postado por Renata Delmondes On 19:12 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...