29 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Acho que não existe mulher no mundo que não fique incomodada quando alguma unha quebra, em mim pelo menos dá um arrepio e uma dó danada.
Você cuida, hidrata, de vez em quando promete que vai cuidar bem de alimentação, mas vez ou outra elas insistem em quebrar só pra tirar onda da sua cara. É ou não é?
Esse problema vem acontecendo comigo recentemente, mas acho que é por causa da má alimentação, já que depois que fiz uma cirurgia ainda não consigo comer decentemente. E o que  eu faço? Minhas unhas estão descamando.


Então só me resta apelar pra um potente fortalecedor de unha. E não são poucas as opções.
1- A colorama inovou ao colocar no mercado essas bases nutritivas que vem sendo apontadas como as melhores atualmente. A base do rótulo amarelo é a base Pró-Nivelamento e contém em sua formulação com ceramidas, pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica, que prometem uma unha mais lisa sem as famosas ondjinhas; a base do rótulo azul é a   Pró-Fortalecimento com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora, já a base do rótulo verde é a Pré-Crescimento e com ceramidas, extrato de chá verde e ginseng, que estimula o  crescimento.

2-O óleo fortalecedor de unhas Granado atua na hidratação das unhas, e deve ser usado antes de dormir, podendo ser aplicado por cima do esmalte. Possui uma fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis.


3- A base fortalecedor Risqué conta com uma tecnologia avançada  que combina vitamina F aliada às ceramidas tipo III e o complexo fortalecedor  recupera as unhas deixando-as muito mais fortes e saudáveis.


4- A base fortalecedora Dote é uma boa opção, e tem em praticamente em todos os estados, porém, não encontrei muita coisa sobre ele, mas pelo menos os esmaltes são muito bons


5-A base fortalecedora da Avon eu nunca usei, mas minha amiga usou e realmente um milagre aconteceu. As fibras auxiliam na reconstrução e no fortalecimento das unhas evitando assim sua quebra.


E ai meninas o que acharam? Eu estou balançada pela base da Colorama afinal ela está sendo super bem recomendada na blogosfera.
E vocês já usaram alguma base realmente milagrosa? Me ajudem, quer dizer, ajudem minhas unhas a sair desse caos. Bjos
Postado por Renata Delmondes On 18:14 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...