07 outubro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Já falei aqui sobre os duo lápis da Jasmyne, um achado meio creuzo que valeu a pena. É legal saber que existem produtinhos nacionais, super baratinhos e que funcionam , o meu primeiro lápis eu amei de paixão e uso tanto que ele tá até querendo se aposentar- rsrs! Então e fui novamente ver se encontrava mais cores legais da marca, e pra minha alegria tinha sim!!!

Posso dizer que esses lápis são bacanas; principalmente pelo preço que aqui paguei 2,50 dinheirinhos, dá pra usar tranquilo como base para sombras, muito embora na pressa do dia a dia eu use eles purinhos, dando uma leve esfumadinha com o pincel ou com os dedos mesmo e como já disse ele acumula um pouco nas dobrinhas, mas não muito e se você tiver um cuidadinho de retocar fica perfeito, pelo menos eu passo antes de sair pro trabalho as 5:50hs! e só quando volto as 14:00hs, dou uma olhada no espelho e tiro o que tiver .
Então novamente fica a dica de produtinhos muito bons.

Para o próximo post vou falar do lugar mais badalado aqui onde moro pra comprar coisas legais muito baratinhas!!!! Super amo adoro!!!
Postado por Renata Delmondes On 14:59 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...